terça-feira, 7 de maio de 2013

A VENDEDORA DO ANO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Dizem que, num dia considerado muito fraco, ela vende aproximadamente 300 caipirinhas e que cobra somente R$ 5,00 por dose (ou seria por “mamada”?).



Agora, responda:
- É ou não é uma puta ideia?
Por favor, avisem prá ela que todo final de semana estou na praia de Jatiúca, doido para tomar umas caipirinhas, com tira-gosto de “bacalhau”!

4 comentários:

  1. Aló, essimininu, qual seria o preço
    com tão afrodisíaco tira-gosto???
    Tô na parada . . .

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre professor, você esta hoje do jeito, que nem botando leite de vaca mococa na sua boquinha, você consegue tomar, quanto mais um afrodiziaco forte como este o que ia acontecer, você ia precisa urgente da ambulância do SAMU e com muito soro na mamadeirinha, pois hoje você está mais fraco do que caldinho de ovo duro. Na realidade você vai todo final de semana para a praia da jatiúca por recomendações médicas, simplesmente para repor algumas vitaminas que o Sol nos proporciona, para que não venhamos ter a pele como coro de largatixa no futuro pois depois dos sessenta anos não tem remédio que cure velhice, KKKK. Durma com este barulho.

    ResponderExcluir
  3. Velho Taliba, essimininu, você tá por fora do babado,
    não confundir com baba de véio, a Jatiúca-Beach é meu
    colírio matinal, diário, predileto. Por semana dou no
    mínimo três: 2T + 1D ... Como é muito bem sabido nas
    rodas de samba do praieiro: I. Pra cavalo véio,
    capim novo; II. Enquanto tiver língua e dedo de mulé
    não tenho medo. Então, grande Taliba, durmo ou não
    durmo com este barulho ???

    ResponderExcluir
  4. Nobre Companheiro aaraujosilva,
    Você diz que enquanto você tiver língua e dedo não tem medo de mulé, na realidade quem vai tem medo de você é a mulé pois dedo de véio só serve pra uma coisa, coçar as feridas causadas pela idade as chamadas tuítas de véio e a língua simplesmente para segurar a chapa dos dentes pois, meu menininho. o tempo é o senhor da razão e você e os menininhos brincalhões estão lascados. Não tem viagra da gota que dê mais jeito.

    ResponderExcluir