domingo, 30 de junho de 2013

DEZ MINUTOS DE FAMA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Se você sempre sonhou em jogar em um clube europeu, mesmo sendo um verdadeiro "perna de pau", chegou a sua chance: o Macclesfield Town FC, time de futebol da Inglaterra, está vendendo vaga na escalação do seu time, desde que você tenha entre 18 e 35 anos e disposto pagar US$ 33,5 mil.
Mas nem tudo são flores: você deve ser aprovado pela Comissão Técnica e só terá direito a jogar apenas 10 minutos de uma partida oficial.
A "promoção" tem por objetivo arrecadar grana para a equipe, que, financeiramente, anda muito mal das pernas, com uma dívida de US$ 115 mil que deve ser paga até o final do ano, para fugir da falência.
Futebolisticamente falando, claro, ele também anda mal das pernas. Afinal, alguém já ouviu falar no Macclesfield Town FC?
Andy Scott, dirigente do clube, declarou:
- Até onde sabemos, isso nunca foi feito antes, então é um momento único no futebol inglês. Se estivermos ganhando de 3 a 0 com dez minutos para o fim, seria uma boa oportunidade para o técnico John Askey utilizar a situação.
Segundo o Orange News, não ficou claro como o felizardo seria selecionado caso mais de um candidato apareça.
Quem sabe o que poderá acontecer, depois do jogo? Quem sabe se algum "olheiro" de um grande clube não veja em você um novo Pelé?

Um comentário:

  1. Melhor do que isso, só mesmo, é jogar na
    legião estrangeira da cbf em torneio da
    fifa. Tem segurança total de terra, mar
    e ar e de quebra vitórias garantidas.
    Viva ao cbfteam, viva!!! Viva ao Campeão
    da Copa da Confrariações !!!

    ResponderExcluir