quinta-feira, 18 de julho de 2013

NÃO É SÓ PELOS 20 CENTAVOS...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
 
Uma menina muito bonita e pobrezinha conheceu  um rapaz jovem, rico, bonito, ético, que conseguiu bons empregos para os seus  irmãos, comprou uma casa para sua mãe e a levava para viajar e aproveitar o melhor da vida.
Casaram-se, mas um mês depois do casamento, a filha volta para casa da mãe dizendo que iria se  separar.
- Mas minha filha como assim? Um rapaz tão bom, meu genro perfeito!
 - Mamãe, fico com vergonha de lhe contar, mas é  que .. É que...  Ele que fazer sexo anal todo santo dia; pela manhã, pela tarde e de noite... Umas 10 vezes ao dia e eu não aguento mais!
- Minha filha, tem homem que curte essas coisas  mesmo. O que é esse pequeno defeito perto de tudo que ele faz por você, do que ele faz por nós?
 - Mamãe, quando a gente casou, o meu ânus parecia uma moedinha de 5 centavos; hoje, já parece um moedão de 25 centavos...
 - Tenha dó, minha filha! O cara fez tudo pela gente e você vem até aqui, querendo também protestar por causa de 20 centavos!
MORAL DA  HISTÓRIA
Só briga por 20 centavos, quem toma no cu todos os  dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário