sábado, 7 de dezembro de 2013

MANDAMENTOS PARA A FUTURA NORA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Você é uma princesa, mas nunca se esqueça de que eu sou a rainha!
Não trate mal o meu filho, nem perto e nem longe de mim.
Tenha muito medo de mim, mas muito medo mesmo!
Se fizer meu filho chorar, vou te fazer chorar ainda mais...
Não minta para mim se eu lhe perguntar algo; você tem apenas uma chance de dizer a verdade.
Meu filho foi criado para não desrespeitar as mulheres... Eu, não!
Para meu filho, minha comida será sempre melhor que a sua, contente-se...
Meu filho não é um brinquedo; portanto, não brique com os sentimentos dele.
Se quer fazer parte da minha família, sempre dê razão para mim!
Roupas vulgares, estilo periguete, não entram na minha casa!
- Estamos entendidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário