domingo, 28 de fevereiro de 2016

O TRIPLEX DO GUARUJÁ, O MONOPLEX DA JATIÚCA E LULLEX

Texto de Audemaro Araújo

Corre mundo afora e adentro o bafafá do triplex do ômi. Quem já viu uma coisa dessa?
Primeiramente, por que um operoso e malandroso torneiro mecânico, sindicalista (dito entregão!) que virou biprisidente e que, ainda, elegeu mádama mosquita biprisidenta, não pode ter um baita dum apê-triplex na badala praia de Guarujá? Por que??? Isso só pode ser inveja de coxinha/acarajezinho dazeliti e mera sacanagem da imprensa golpista, doida pra faturar adoidado na conta gorda do ptralhismo. Por outro lado, São luizinaçu frequentador assíduo daquele sitinho de Atibaia, diz que nada tem a ver com os tais sítio e apê; elle nem sequer lembra onde bexiga fica isso.
Segundamente, o que faria lullex correr e temer a justa pra se explicar direitinho, tim-tim por tim-tim(ou seria oi-oi por oi-oi?) como comprou ou deixou de comprar aquele triapê popular; coisa baratinha, uns 7.513.313 real.
Terceiramente e emboramente eu não tenha o supimpa grau de Onestidade delle, "o ser mais Onesto deste planeta", quiçá do Universo finito e transfinito, não me apoquentaria se o bondoso Leão ou a Justiça quisessem esmiuçar como comprei por 755.333 real, na ficha e na planta, meu monoplex da Jatiúca-Beach. Tanto faz ser a justa estaduá ou federá.
Finalmente, o populista, peleguista, conferencistas, estradista ítalo-caeteense, pelo conjunto da obra (literalmente!) faz por merecer morar e viver muito bem, no bem bom; o povo se-ufana-se e garante!!! Assim, o probo e inimputável lullex estaria, mesmo, acima e/ou à margem da Lei?
(AAraujosilva, o leigo, desde os confins da Jatiúca-Beach em MCZ/AL
 
 

4 comentários:

  1. Meu dileto amigo Audemaro, parabéns pelo inusitado texto. Mas o ômi num sabi de nada! elle é inucente! Isso tudo é coisa da imprensa golpista e da elite ariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estradista, professor e grandi matemáticu, Audemaro Araújo, quandu si intitula de leigo, se fais de coveiro para cumer o difunto. Quantu a merreca que pagou pelo monoplex de Jatiúca-Beach, tenhu certeza abisuluta que tá tudim contabilizado na justiça do trabaio cuma doação oficiá dos patrão.

      Excluir
    2. Caro colega R.M., do vetusto Lyceu(CEA), obrigado por sua generosa leitura. Saudações da dazeliti ariana do trapichão.
      Abraços, Audemaro.

      Excluir
    3. Seu ALÓ, essimininu, mais maió que os titulu de lullex, somentemente meu Título de Eleitor e os protestados no cartório do T.B. Certíssimo, aquela merreca tá tudim contabilizadu na justa; inclusevimente o duplex no miolo da Ponta Verde. Feito lullex só me lembrei dele agora, foi presente antigo dum amigão federá de mais de 50a. Essa vida de estradista/estradeiro é um sufoco. Um grande abraço deste esforçado mestre-escola, Audemaro.

      Excluir