sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CONHEÇA A SUA CLIENTELA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

O vendedor de Aspirador de Pó bate à porta de uma casa, num vilarejo bem distante da cidade. Sem esperar resposta, avisa:
- Ô, de casa?! Estou entrando...
Em seguida, o homem entra na casa e joga grande quantidade de esterco de cavalo no tapete da sala.
A dona da casa, apavorada, pergunta:
- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?
O vendedor, não deixando a mulher falar mais nada, responde:
- Boa tarde! Eu estou oferecendo meu produto e provo para a senhora que nossos aspiradores são os melhores e os mais eficientes do mercado, tanto que eu estou agora fazendo um desafio: Se eu não limpar esses estercos em seu tapete, prometo que irei comê-los!
Ouvindo isso, a mulher, sem falar nada, começa a se dirigir para a cozinha.
Curioso, o vendedor perguntou:
- A senhora vai aonde? Não queres ver a eficiência do meu produto?
Então, a mulher responde:
- Quero sim! Apenas vou pegar uma colher, sal, pimenta, um guardanapo de papel e uma cachaça para o senhor abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica para ligar a sua máquina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário