quinta-feira, 27 de abril de 2017

AS LATAS DO INFERNO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Um sujeito acaba de morrer e chega no inferno. É comunicado que pode escolher a sala que ele quer ficar, sendo que cada sala é referente à um país.
Começa um tour, para escolher onde ficará.
Chega na porta da Alemanha, onde está escrito “02 latas”. Fica curioso abre a porta e vê um monte de gente entristecida. Pergunta ao primeiro que passa o porquê da tristeza. A pessoa responde que todo dia o diabo vem e traz duas latas de merda, que eles têm de comer.
Resolve andar mais um pouco, e depara com a porta dos Estados Unidos, onde está escrito “03 latas”. Abre e vê o mesmo cenário. Pergunta às pessoas dali e tem a mesma resposta.
Já desconsolado, passa defronte a porta do Brasil, onde está escrito ”10 latas”. Resolve dar uma espiada, pois o cenário deve ser mais desolador ainda.
Abre a porta e se assusta, pois está cheio de gente, com todo mundo conversando, sorrindo… Ele fica sem entender nada e pergunta ao primeiro que passa por ele:
- Como vocês podem ficar tão alegres assim? Aqui é o país onde tem mais latas de merda para comer? Mais que o dobro de qualquer outro país!
O cara responde:
- Meu amigo, isso aqui é Brasil! Tem dia que não tem lata, tem dia que não tem merda; e na maioria dos dias, o diabo nem vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário