domingo, 2 de abril de 2017

O SEXO E O PECADO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Dizem que determinada igreja (vou ocultar o nome, senão serei excomungado) distribuiu aos seus fiéis uma cartilha sobre como proceder diante do sexo, ensinando o que é correto e o que é o pecado, inclusive, como se redimir.
Veja um pequeno resumo da tal cartilha:
SEXO ORAL
O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos; e a língua, para apreciar os sabores.
A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos; e o homem, ao sugar a vagina da sua parceira, somente sentirá dores musculares na língua.
• SEXO ANAL
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos e baratas.
A pessoa que sodomiza, ou é sodomizada, se iguala a um rato pestilento e seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o "passaporte" dessa infeliz criatura, para os confins do inferno, já está carimbado.
• POSIÇÃO DE QUATRO
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada, como um animal, enquanto seu parceiro, ajoelhado, a penetra.
Animais são seres que não possuem espírito. Então, o homem que fizer o “cachorrinho” com sua parceira, ficará com sua alma fétida e amaldiçoada.
• PROCEDIMENTO RECOMENDADO
O homem e a mulher dever lavar "as suas partes" com 1 litro de água corrente, misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso; após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro, para iniciar a penetração.
O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a mulher deve estar orando ao Senhor para que o seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozoide.
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite, com vara de bambu, é aceito em forma de purificação.
Diante das recomendações acima e do atual comportamento sexual da população mundial, chego à seguinte conclusão: "Ou nos veremos todos no inferno ou vai faltar bambu"!
Por falar em bambu, se você precisar de bambu, lá em casa tem e eu não uso!
Finalmente, a pergunta que não quer calar:
- Sal grosso e vinagre para quê? Afinal, a gente vai trepar ou fazer um churrasco?
Na dúvida, não se esqueça que, no inferno, tem lugar todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário