domingo, 4 de junho de 2017

O RABINO E O MARIDO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
Um judeu chega à casa do Rabino e, aflito, lhe diz:
- Rabino, minha mulher não me deixa viver, me ofende, me maltrata, me humilha!
O rabino responde:
- Divorcie-se...
E o judeu:
- Rabino, como vou me divorciar se eu a quero?
O Rabino responde:
- Não se divorcie...
Ao cabo de uma semana, volta o judeu:
- Rabino, já não posso mais viver com ela. Ela não quer que eu estude, me insulta, me faz passar vergonha diante dos amigos!
O rabino responde:
- Divorcie-se.
- Rabino, como vou me divorciar, o que dirão meus pais, meus amigos e conhecidos?
O rabino responde:
- Não se divorcie.
Passam poucas semanas e o cara volta ao Rabino:
- Rabino, ela não quer me fazer gefiltefish para o Shabat! Não quer fazer amor comigo! Como posso viver?
 O Rabino, com santa paciência:
- Converta-se ao catolicismo.
- Rabino, como me dizes tal coisa se sou um judeu piedoso, cumpridor de todos os preceitos da Torah? Porque tenho de me converter?
Responde o Rabino:
- Só assim você vai encher o saco do padre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário