terça-feira, 7 de novembro de 2017

O QUE ELES DISSERAM OU PENSARAM

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES


• D. PEDRO II
  - Eu deveria ter sido o primeiro.
• O CORCUNDA DE NOTRE DAME
- Nunca pude estudar Direito.
• ALBERT EINSTEIN
- A minha esposa tem o melhor físico do mundo!
• TIRADENTES
- Estou com um nó na garganta.
• JACK, O ESTRIPADOR
- Vamos por partes...
• O GALO
- A minha mulher é uma galinha!
• A ÉGUA
- O automóvel nunca substituirá o cavalo.
• O SUTIEN
- Levantarei os caídos e oprimirei os grandes.
• BIN LADEN
- O evento foi um verdadeiro estouro.
• KU KLUX KLAN
- Chega de humor negro! 
• ADÃO
- Você é a única mulher da minha vida!
• O CANIBAL
- Gosto da humanidade.
• DRÁCULA
- Estou com um gostinho de sangue na boca...
• ZÉ CEGUINHO
- Estou vendo tudo.
• O CORNO
- A minha mulher é uma santa!
• O POLÍTICO
- Nunca comprei voto!
• PÔNCIO PILATOS
- Eu tenho as mãos limpas!
• DO HOMEM PARA O HOMEM
- Meu amigão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário