segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SINTOMAS DE VIADAGEM

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

 CHEGAR AOS 30 ANOS SEM BARRIGA
Aos 30 anos, se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: “Quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta é de dinheiro”. Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso, porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem do que aos seus músculos do abdômen.

• PEDIR CAIPIRINHA COM ADOÇANTE
Você pede caipirinha com adoçante? Está de regime? Fala sério! Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: limão, açúcar, gelo e pinga (ou vodka). Se é para pedir diferente não chame de caipirinha, diga para o garçom o seguinte: "Hoje vou pedir uma bebida de viado, dá para mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante".

• CHUPAR SORVETE
O verbo “chupar” não deve fazer parte do vocabulário de um homem, Um verdadeiro homem, quando come sorvete, o faz com dentadas e não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são: peitos e xoxotas. O resto é viadagem!

• TER UM GATO COMO BICHO DE ESTIMAÇÃO
O gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa da privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro está pouco se fodendo para tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!

• SABER O NOME DE MAIS DE 4 COISAS NA PADARIA
Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo, 4 itens, normalmente são: pão, café, leite e manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia, 250 gramas de lombo canadense “bem fininho, viu?”, ou um salame, é sintoma grave de viadagem.

• SAIR PARA DANÇAR...
Que porra é essa? Homem sai para beber, para zoar, para pegar mulher. Homem que sai para dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai para dançar é viado enrustido.

• BEBIDAS COM NOMES EXÓTICOS
"Sex on the beach", "Dry Martini", "Blood Mary"... É tudo coisa de mulher ou de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: vodka, pinga, wisky e cerveja, muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

• REPARAR COMO OS OUTROS ESTÃO VESTIDOS
Se você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem, então você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas, que não sai por menos de 100 pratas (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher para você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

• COMER BOLO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO
Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho e vomita. Quem come bolo é mulher, criança e bicha.

• PEDIR "MEIA PORÇÃO" OU "MEIA DOSE"
O nome é "porção" ou "dose" porque já é calculado, ou seja, um homem come "uma porção" de gororoba, ou "uma dose" de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com “inho”, por exemplo: "Garçom, traz um arrozinho por favor?" Isso é muita viadagem!

• CONSOLAR EX-NAMORADAS DE AMIGOS
A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é pensando em como levar ela para cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado para zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe, viadão!

• TRABALHO DA FACULDADE
Estar mais de meia hora na Internet sem ver fotos de mulher pelada é coisa de viado. Não colam as desculpas de estar digitando trabalho da faculdade ou fazendo uma pesquisa científica.

• MEDO DE COMPARTILHAR
Se não retransmitir esta piada, com medo que seus amigos descubram alguns dos sintomas em você, só prova que você é viado mesmo! Só viado pega uma mensagem igual a esta e apaga sem repassar aos amigos.

BÔNUS
Ficar puto depois de ler um Post, onde todos os sintomas combinam com você e faz de você um viadão de primeira! Mas não esquenta não, cada um cuida do que é seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário