sexta-feira, 2 de março de 2018

CUIDADO COM O ALEMÃO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Lola, uma senhora de 86 anos, diz a seu filho: 

- Bebê... (O bebê tem 62 anos).

- Sim, mãe? - diz o "bebê".
- Tenho uma reunião com as meninas e eu gostaria que você me ajudasse a organizá-la.
- Claro, mãe, fique tranquila que vou lhe ajudar.
- Ajudar com o quê?
- A reunião, mãe...
- Ah, siiiimmm!!! Eu já tinha me esquecido!
Naquela noite, o filho chama sua mãe para a cozinha e mostra-lhe um papel preso na geladeira:
1- Sirva café
2- Sirva sanduíches
3- Sirva o suco
4- Sirva docinhos
- Que bom - diz a senhora - agora não terei problemas!
Naquela tarde ao chegarem as "meninas" (nenhuma abaixo dos 80), Lola, boa anfitriã, organiza-as na sala, se desculpa e vai para a cozinha. E lê:
1. Servir café
E leva café para suas amigas, em uma mesa muito sedutora. Depois de um tempo de conversa, Lola, nervosa, vai para a cozinha e lê de novo:
1. Servir café
E serve mais café... E assim por mais 4 vezes. Finalmente as "meninas" vão embora. Uma delas sussurra para outra, deixando a casa:
- Pepa, você viu? Que má anfitriã é Lola, ela não nos deu nem mesmo um café!
Pepa, responde:
- Lola? De que Lola você está falando?!
Naquela noite, o filho de Lola volta para casa de sua mãe e se surpreende, vendo que os sanduíches, sucos e doces estão intactos. E pergunta:
- Mãe, o que aconteceu?
Lola responde:
- Você acredita que as desnaturadas não vieram!
MORAL DA HISTÓRIA
Vamos nos encontrar agora, enquanto ainda nos reconhecemos e sabemos o que fazer. Exercite a mente, mande aos seus amigos antes que esqueça quem são!
Eu estou me lembrando de você. Faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário