quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUEM SOU EU

Texto de Aloisio Guimarães

Para a mamãe, o filho querido.
Para o papai, tem que ser macho.
Para o vovô, o meu netinho.
Para a vovó, o meu netinho.
Para minha mulher, “mô”.
Para minha filha, “painho”.
Para os amigos, um doido.
Para os inimigos, um cara perigoso.
Para os desconhecidos, um chato.
Para os alunos estudiosos, o melhor professor do mundo.
Para os alunos vagabundos, o pior professor do mundo.
Para os colegas de trabalho, o “cri-cri”.
Para quem já fui o chefe, o “capitão do mato”.
Para meus chefes, um cumpridor do dever.
Para as crianças do prédio, o vovô.
Para os ladrões, um cara honesto.
Para você, use sua imaginação.
 

3 comentários:

  1. Faltou uma frase:
    Para os Smurfs: "o Papai Smurf"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá existe um grupo no Facebook chamado Maceió Antigo, seria interessante que você compartilhasse lá um pouco das suas histórias escritas aqui. Abraço.

    ResponderExcluir