sexta-feira, 12 de junho de 2020

O MILAGRE

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada, fui a uma reunião de uma igreja e partilhei as práticas e orações dos presentes. De repente, o pregador se aproximou do lugar onde estava. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo. Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha cabeça e achando que eu tinha algum problema de saúde, porque eu estava com o pé engessado, clamou em voz alta:
- Irmão, você vai caminhar.
Eu respondi-lhe baixo:
- Mas eu não tenho nenhum problema de locomoção...
Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar:
- Irmão, você vai caminhar!
Toda a assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
- Você vai caminhar, irmão!
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão. Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:
- Você vai caminhar, irmão!
Enquanto a reunião em transe gritava ainda mais forte:
- Irmão, você vai caminhar!!!
Optei por me calar e não dizer mais nada.
Quando o ato acabou, deixei a reunião e, acredite ou não, o pregador estava coberto de razão: tinham roubado o meu carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário