terça-feira, 7 de novembro de 2023

ELOGIOS DE PUTAS EXPLICADOS

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

01 - Nossa, que pauzão, gato!

TRADUÇÃO: Certamente, o dote tão elogiado não passa do tamanho normal.

02 - Você malha?

TRADUÇÃO: Normalmente o freguês em questão é um cara gordinho ou de peso normal, mas com uma barriguinha caída e sem nenhum músculo.

03 - Vou passar um creminho, para ficar mais gostoso...

TRADUÇÃO: Ela está com a xoxota seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você.

04 - Nossa, gato, você é uma máquina!

TRADUÇÃO: O cara deve ter demorado apenas um minuto e meio para gozar e ela já está se vestindo. 

05 - Deve ter um monte de mulher atrás de você...

TRADUÇÃO: Tem "tanta" que o cara está pagando para comer a vaca.

06 - Eu até faço anal, mas o teu pau é muito grande...

TRADUÇÃO: Novamente ela está te elogiando para não ter que dar a bunda para você. 

07 - Eu fiz tudo tão gostoso...Não vai me dar mais um presentinho, gato?

TRADUÇÃO: Você pagou pouco pelo sofrimento que foi para ela.

08 - Eu nunca tinha feito isso com nenhum cliente...

TRADUÇÃO: Ela faz com todo mundo.

09 - Não comenta com seus amigos que você gozou na minha boca...

TRADUÇÃO: Conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo. 

10 - Obrigado, eu não bebo.

TRADUÇÃO: Normalmente elas bebem, cheiram, injetam, etc... mas por algum motivo (medo de você) ela achou melhor não beber. 

11 - O tempo do programa é meia hora...

TRADUÇÃO: Gozou, eu vou embora. 

12 - Faço isso porque meu pai é doente e só um dos remédios custa R$ 400,00.

TRADUÇÃO: Fui criada no fim do mundo, mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um "salão" na minha cidade é ser puta. 

13 - Ai, gato, você acredita que eu também gozei?!

TRADUÇÃO: Nunca acredite. Provavelmente você é o quarto ou quinto cara do dia a comer ela e ela só goza com mulher (99% são lésbicas e pegam bode de nós). 

14 - Me chama de “puta safada”...

TRADUÇÃO:  “Meu amor”...? “Meu bem”...? Não existe outra coisa que você falaria para ela nessa hora, tem que ser mesmo “minha puta”. 

15 - Menino, nunca dou meu telefone para ninguém.

TRADUÇÃO: Ela te detestou. Você é feio, pagou pouco ou pagou com o bolsa família. 

16 - Anota meu telefone, bem...

TRADUÇÃO: Ela tem o número do telefone em todos os sites, caso contrário ela não te daria. 

17 - Nossa, adorei seu apartamento!

TRADUÇÃO: Deve estar uma puta zona e ser um flat que você usa só para trepar. 

18 - Eu faço exame a cada três meses...

TRADUÇÃO: Nunca fez, por medo, como a maioria. 

19 - Se meu irmão souber, ele me mata!

TRADUÇÃO: O irmão é o cafetão dela. 

20 - Nossa, eu nunca vim nesse motel!

TRADUÇÃO: Ela já foi milhares de vezes que até já sabe qual é o quarto que tem um vidro quebrado na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário