segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TWITTANDO COMIGO!

Texto de Aloisio Guimarães


Hoje em dia, principalmente nos meios de comunicação, só se fala em twitter.
O que é chique no momento é você ter o maior número possível de "seguidores", que são os "leitores de carteirinha" daquilo que você publicar, seja uma merda ou não.
A popularidade e a importância de alguém estão sendo medidas pelo número de seguidores que ele possui no tal de Twitter. Ter milhões de seguidores faz de você uma pessoa influente; faz de você "O cara"! E, segundo notícias publicadas, hoje, no mundo todo, “O cara” do twitter é o “comediante” brasileiro Rafinha Bastos. Pasmem: a pessoa considerada como "a mais influente do twitter” é aquele mesmo cretino que fez comentários beirando à pedofilia, dizendo que “comeria a Wanessa Camargo e também o bebê dela” e, não achando pouco, declarou que as mulheres feias, que fossem estupradas, deviam dar graças a Deus (sic) e, por último, não se dando por satisfeito, ofendeu grosseiramente as inocentes crianças excepcionais da APAE. A cretinice foi tanta que a Justiça mandou recolher o seu DVD de “piadas”, que estava sendo vendido na praça!
É inacreditável o quanto tem de idiotas sendo "seguidos" por idiotas! Pessoas que nada têm a acrescentar, vazias e sem cultura, estão sendo lidas e influenciando no comportamento de milhares de pessoas!
Já estou cansado de ler em todos os sites, coisas do tipo: “Débora Secco diz no seu twitter que torce por Fulano no BBB12”; “Luana Piovani diz no seu twitter que Fulana está gordinha”, “João dos Grudes diz no seu twitter que vai passar o carnaval em Salvador”...
Sites e blogueiros idiotas, nos querendo fazer de idiotas, "seguem" pessoas idiotas e publicam os comentários idiotas destes idiotas!
Ora, bolas, quanta idiotice! O que isso acrescenta à cultura brasileira?
É por tudo isso é que não gosto do twitter, ou melhor, não gostava, porque, como diz o ditado "quando não podemos com um inimigo, nos unimos a ele”, resolvi abrir a minha conta no twitter e vou mandar o endereço para todos aquele que conheço, esperando que sejam meus seguidores e divulguem meu twitter, para que eu fique famoso e depois rico, claro!
Aos meus futuros seguidores dou-lhes a certeza de que, me seguindo, vão saber, por exemplo:
Quando comi pilombeta e arrotei lagosta.
Quando eu pensei que era só um peidinho e me caguei todo.
Quando eu brochei e disse que dei três!
Quando limpei com jornal porque não tinha mais papel higiênico.
- Afinal, não é assim mesmo que a coisa funciona? 

2 comentários:

  1. É bem assim, Aloisio, kkkkk...Aqui no meu "cantinho" eu tbm acho tudo isso uma grande idiotice! Mas, se "todos" preferem a idiotice, temos que nos acostumar que somos uma "minoria"...
    Para mim, basta os amigos que me transmitem confiança mesmo sem conhece-los pessoalmente, assim, como vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. BELÍSSIMAS COLOCAÇÕES, MEU AMIGO!INFELIZMENTE O POVÃO TENDE A LER E PROCURAR COISAS DESTRUTIVAS,PARA DESVIAR SUAS FRUSTRAÇÕES,PENSANDO QUE ASSIM IRÃO AMENIZÁ-LAS.MUITO PELO CONTRÁRIO,NÃO É MESMO? AMEI!BJOS DA AMIGA, CIDA

    ResponderExcluir