sexta-feira, 14 de março de 2014

O SALÁRIO DO PÊNIS

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Insatisfeito com o seu "salário", que, segundo ele, não era "Padrão FIFA" o Sr. Pênis resolveu pedir aumento, nos seguintes termos:
Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções; trabalho em grandes profundidades; mergulho de cabeça em tudo que faço; não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais; trabalho em ambiente extremamente úmido; não recebo horas extras; trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas, sob altas temperaturas, sem climatização. O meu trabalho me expõe as doenças contagiosas.
Nestes Termos,
Pede e espera deferimento.
Sr. Pênis.

Resposta da diretoria
Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos, a Diretoria indeferiu o seu requerimento baseando-se nos seguintes fatos:
Você não trabalha 8 horas ininterruptamente; dorme durante o expediente, após curtos períodos de trabalho, em visível demonstração de "corpo mole"; você não segue sempre as ordens da gerência e costuma visitar outras repartições; não tem iniciativa, pois precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar; você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno; nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI (Equipamento de Proteção Individual), ou seja, não veste a correta roupa protetora; você se aposentará muito antes dos 65 anos; você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados; às vezes, você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa, passa mal e vomita ou simplesmente desmaia.
E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita.
Sem mais,
Atenciosamente,
Diretoria Feminina.

JUSTIFICATIVA DO SR. PÊNIS
Senhora Diretora Feminina,
Baseado nas condições de trabalho abaixo, exponho minha reivindicação e reforço minha solicitação:
Todos os meses, num período de 3 à 5 dias consecutivos, sou barrado na entrada do meu local de trabalho, pois o mesmo fica interditado, ensanguentado e me impede de exercer minha função, o que acarreta atraso no meu desempenho, ansiedade, ociosidade e estresse emocional, além de abrir oportunidade de propostas de trabalho em "outros lugares", o que pode me causar demissão por justa causa, e perdas consideráveis, caso eu aceite o novo trabalho.
Saudações.
Sr. Pênis.

ATÉ AGORA, NADA DE AUMENTO!

Um comentário:

  1. O incansável Sr. Pênis está coberto e recoberto
    de razões. Somentemente, uma grande dúvida paira:
    isso é trabalho escravo ou ele é escravo do trabalho???

    ResponderExcluir