segunda-feira, 5 de agosto de 2019

SONHOS

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
 
Dois velhos amigos, já sessentões, estavam sentados tranquilamente, jogando conversa fora, quando um deles resolveu contar ao outro o sonho maravilhoso que havia tido na noite anterior:
- Rapaz, ontem, sonhei que tinha novamente 15 anos e ganhei de presente uma entrada do circo, que estreou ontem. O circo é muito bom! Foi maravilhoso: trapézio, mágicos, palhaços, leões, globo da morte...
Ao ouvir o relato do seu velho amigo, o outro rebateu:
- Isso não foi nada! E eu, que sonhei que bateram palmas na porta lá de casa e fui atender. Rapaz, era a Angelina Jolie, só de biquíni, perguntando se podia entrar... Claro que entrou! De repente, ela já estava sentada ao meu lado, me beijando, me acariciando e dizendo que eu era lindo... Meu amigo, não é que bateram palmas novamente? Fui atender... Cara, era a Julia Roberts, vestida num “baby doll” curtinho e transparente... Nem pediu licença e foi logo entrando. Imagina eu, também com 15 aninhos, com “todo gás”, sentado com dois “mulherões” desses, uma de cada lado....
Ao ouvir o relato do amigo, o primeiro interrompeu:
- Porra, cara, quer dizer que você estava lá, com a Angelina Jolie e a Julia Roberts, e não me telefonou?
- Telefonei sim, bicho, mas a sua mãe me disse que você tinha ido pro circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário