POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjAOXXvt62RtRfCb7F26vIJGuf15Puik9wm-GIJ76BD3-RSTT0Dz8fphTrUZ1CuOE8Gv0KfLZMhAagUwDV1GIFJK0I5wODcPdog_bnwbpLpTsrWkJL2zRCWEStQJpnB1YB5J2_TAOPMH0/s1600/w.jpg)
Vejamos o que elas pensam:
• AVIÃO DE PAPEL
É o homem até os 20 anos: realiza apenas voos rápidos, de curto alcance e duração!
• AVIÃO DE CAÇA MILITAR
Próprio dos homens dos 20 até os 30 anos: sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
• AVIÃO COMERCIAL DE VOOS INTERNACIONAIS
Comportamento dos homens que vai dos 30 até os 40 anos: opera em horário regular, destinos de alto nível, voos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa e, no final da viagem, sai cansada, mas satisfeita.
• AVIÃO COMERCIAL DE VOOS REGIONAIS
Aqui se enquadram os homens dos 40 até os 50 anos: mantêm horários regulares, destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
• AVIÃO DE CARGA
Homens dos 50 aos 60 anos: preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
• ASA DELTA
Classificação dos homens na faixa etária que vai dos 60 aos 70 anos: exige excelentes condições externas para alçar voo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
• PLANADOR
Aqui começa o "fim de carreira", estando enquadrados os homens dos 70 aos 80 anos: só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
• MODELO ANTIGO
Após os 80 anos: apenas enfeite.
- Será mesmo verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário