terça-feira, 17 de novembro de 2020

FUGINDO DO PAU

 Texto de Aloisio Guimarães


A nigeriana Aisha Dannupawa, moradora em Zamfara, se casou com Ali Maizinari após se divorciar do seu primeiro marido. Mas, se arrependimento matasse, ela já tinha morrido há muito tempo: somente descobriu, na lua-de-mel, que o seu novo marido era um verdadeiro “jumento”, do tipo “negão do zapzap”, tornando a sua noite de núpcias em um verdadeiro filme de terror.

Com medo, ela já entrou com o pedido de divórcio. 

- Quando ele me chama para fazer sexo, é um verdadeiro pesadelo porque, ao invés de ser proveitoso, é horrível para mim porque seu pênis é muito grande.

Ela declarou que tentou continuar transando com o marido, usando medicamentos e por conselho da sua mãe:

- Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar.

Maizinari, o marido, confirmou tudo, mas disse que somente se divorciaria se recebesse o dinheiro que ele gastou na cerimônia de casamento de volta, porque os dois passaram pouco tempo casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário