sexta-feira, 26 de março de 2021

SAUDADES DO SEXO

 POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES 

Todo mundo que eu conheço, e que tem um cachorro, costuma chamá-lo de Rex, Lulu ou algo assim. Eu botei o nome do meu de "Sexo". Mas agora, Sexo é muito embaraçoso para mim...
Quando eu fui à Vigilância Sanitária da Prefeitura renovar a licença dele, pedi ao funcionário  "uma licença para Sexo", e ele disse que também queria uma para ele... Eu tentei explicar que era para um cachorro e ele retrucou que não se importava com o tipo de vida dos outros. Diante da falta de compreensão dele, eu ponderei:
- Você não entende? Eu tenho Sexo desde os 9 anos de idade.
E ele se meteu a engraçado:
- Você devia ser um garoto bem precoce!
Quando fui marcar a data do meu casamento, disse ao padre que gostaria de ter Sexo na igreja durante a cerimônia. Para piorar o que já estava ruim, eu falei para ele que todos os meus familiares e os todos os convidados gostariam de ter Sexo na igreja. O padre falou que eu teria que esperar até a cerimônia acabar. Não satisfeito com a observação do futuro celebrante, lhe disse:
- Padre, Sexo tem uma grande importância na minha vida. Meu mundo gira em torno de Sexo...
Irritado, o padre disse que não gostaria de ficar ouvindo sobre a minha vida pessoal e que não nos casaria na igreja dele. No dia seguinte casei apenas no civil. Minha família foi banida da igreja para sempre.
Quando fomos para a lua de mel, levamos Sexo conosco. Ao chegar ao hotel, pedi um quarto para minha mulher e eu e um quarto especial para Sexo. O atendente disse que todos os quartos eram bons para sexo. E eu:
- Você não entende? Sexo me mantém acordado a noite toda!
 E ele:
- Eu também!
Um dia inscrevi Sexo numa competição, mas ele sumiu. A dona de outro cachorro competidor perguntou o que eu estava procurando e eu disse que gostaria de ter Sexo na competição. Ele disse que eu estava na competição errada.
- Por favor - implorei - eu quero ter Sexo na TV!
Ele chamou os seguranças, que me puseram para fora.
Quando me divorciei, fomos ao fórum, brigar pela custódia do cão. Eu disse:
- Meritíssimo, eu tinha Sexo antes do casamento, mas ele me abandonou depois que casei.
O Juiz lamentou:
- Comigo ocorreu o mesmo...
Ontem à noite Sexo fugiu de novo. Procurei durante horas, até que um policial perguntou o que eu estava fazendo na rua às 4 da manhã. Eu disse que estava procurando por Sexo. Bem, agora eu estou na cadeia, divorciado, com mais problemas com o cachorro do que eu poderia imaginar. Meu caso vai a julgamento semana que vem.
Quando fui à primeira sessão com o psiquiatra, ele perguntou qual era o meu problema. E eu disse:
- Sexo sempre foi meu melhor amigo, porto da minha vida, mas agora ele me abandonou. E sem Sexo eu estou tão sozinho que não tenho mais razão para viver.
E o doutor:
 - Sexo não pode ser o melhor amigo de um homem. Por que você não compra um cachorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário