POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
Um casal tinha quatro filhos. O Governo editou uma Medida Provisória estipulando que todas aquelas famílias que tivessem cinco filhos, ou mais, teriam direito a receber mais uma Bolsa Família, mensal, no valor de R$ 2.500,00 para ajudar no sustento da família, como forma de "agradecimento" pelos milhares de votos recebidos no dia da eleição (e também já pensando nas próximas eleições).Diante da oportunidade de aumentar a renda familiar, à custa do povo que realmente produz, o marido, um conhecido vagabundo e preguiçoso, resolveu confessar os seus pecados. Então, chamou a sua mulher e disse:
- Querida, você vai me perdoar, mas, como é por uma causa justa, vou admitir: eu tenho uma rapariga e tenho um filho com ela...
A mulher arregalou os olhos para o marido e, antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele saiu, em disparada, e foi buscar o seu filho bastardo.
Quando voltou com o garoto, ele foi quem ficou muito surpreso ao encontrar somente dois dos seus quatro filhos em casa. Virou-se para a mulher e indagou:
- Amor, eu só estou vendo o Betinho e o Serginho... Cadê o Carlinhos e o Júnior?
A esposa olhou para ele e disparou:
- Você pensa que somente foi você que soube da novidade? O pai deles veio buscá-los...
Nenhum comentário:
Postar um comentário