sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A GRANDE SURPRESA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Um casal tinha quatro filhos. O Governo editou uma Medida Provisória estipulando que todas aquelas famílias que tivessem cinco filhos, ou mais, teriam direito a receber mais uma Bolsa Família, mensal, no valor de R$ 2.500,00 para ajudar no sustento da família, como forma de "agradecimento" pelos milhares de votos recebidos no dia da eleição (e também já pensando nas próximas eleições).
Diante da oportunidade de aumentar a renda familiar, à custa do povo que realmente produz, o marido, um conhecido vagabundo e preguiçoso, resolveu confessar os seus pecados. Então, chamou a sua mulher e disse:
- Querida, você vai me perdoar, mas, como é por uma causa justa, vou admitir: eu tenho uma rapariga e tenho um filho com ela...
A mulher arregalou os olhos para o marido e, antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele saiu, em disparada, e foi buscar o seu filho bastardo.
Quando voltou com o garoto, ele foi quem ficou muito surpreso ao encontrar somente dois dos seus quatro filhos em casa. Virou-se para a mulher e indagou:
- Amor, eu só estou vendo o Betinho e o Serginho... Cadê o Carlinhos e o Júnior?
A esposa olhou para ele e disparou:
- Você pensa que somente foi você que soube da novidade? O pai deles veio buscá-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário