segunda-feira, 29 de julho de 2013

ELES NÃO MERECEM RESPEITO!

Texto de Aloisio Guimarães


Diversos grupos, de várias tendências, constantemente, estão promovendo manifestações e passeatas no sentido de serem ouvidos, de serem respeitados e terem os seus direitos reconhecidos.
O que o país assistiu na última Marcha das Vadias, realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deixou a todos perplexos.
Foi degradante as encenações feitas, utilizando a imagem da Nossa Senhora como objeto sexual, quando uma "vadia" usou a cabeça da imagem da santa para a prática da masturbação, à vista de todos, num comportamento de "vadia". Se isso não bastasse, após dois filhos da puta quebraram os crucifixos e as imagens de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima, uma "vadia" pegou o que sobrava de uma cruz, colocou camisinha e a enfiou no ânus de seu parceiro de encenação.
A mídia quase nada criticou sobre as ofensas dirigidas ao cristianismo, a menos que a grande maioria da mídia seja formada por ateus! Chamar esse pessoal de "manifestantes", é o fim da picada.
Os pais dessas "moças" devem estar orgulhos porque as suas filhas sabem como lutar para serem respeitadas e tiveram uma enorme coragem em desafiar a Deus e seus milhões de seguidores que estavam presentes em Copacabana.
Eu pergunto:
- Como é que eles querem ser respeitados, se não respeitaram nem a imagem de Jesus Cristo, de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima?



FOTOS: LIA FERREIRA/VERO

Um comentário:

  1. Muito mais sem-vergonha do que todos ele é o governo, por ser conivente, permitindo tamanho absurdo. Gostaria de ver esses sem-vergonha, os participantes e os que são responsáveis pelo governo, nas mãos dos militares daquela época. Seria ótimo.

    ResponderExcluir