sábado, 22 de outubro de 2016

RECLAMAÇÕES

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

- Antigamente tudo era melhor. O mundo, hoje, vai mal: o governo só faz política, a Prefeitura é inoperante, a própria igreja estacionou, o carro não pega, a minha promoção não sai, o sinal ainda tá fechado, o meu time perdeu, que calor insuportável, minha mulher só reclama, os amigos sumiram, essas crianças não param de chorar, a cidade tá uma sujeira, meu chefe não me compreende, o táxi não aparece, essa fila que não anda, ninguém reconhece meu trabalho, os preços não param de subir, meu telefone vive enguiçado...
Que vida, hein! Mais alguma reclamação?
- E se eu tivesse nascido em berço de ouro? E se meus pais fossem mais inteligentes? E se eu ganhasse uma enorme quantia? E se não existisse tanta gente atrapalhando a minha vida? E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar? Por que a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento, transformando a vida num “Vale de Lágrimas”?
Difícil, não é mesmo? Mas agora preste muita atenção nesta situação:
• Jesus nasceu num estábulo...
• Jesus montou num burrico...
• Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto...
• Jesus utilizou um local para evangelizar...
• Jesus promoveu um milagre num barco...
• Jesus foi sepultado em um túmulo emprestado...
Só a cruz era d’ELE! E Ele nunca amaldiçoou a Sua condição de nada ter, nunca murmurou e jamais blasfemou!
Aprenda a dar mais valor às pessoas, coisas e situações que lhe são impostas, não por elas mesmas, mas por DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário