terça-feira, 2 de outubro de 2018

IPOD

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES 

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio.
Alguns dias depois, logo após o natal, tava lá o primo da cidade esnobando com o primo caipira, o que tinha ganho de presente.
O primo da cidade, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu só o que eu ganhei de presente? Um “iPod”, espetacular!
O primo caipira retrucou: 
- Bão, primo, muito bão; bão dimais...
Então, o primo da cidade perguntou:
- Como bom, primo?! E o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai!
O primo da cidade estranhou e perguntou:
- Mas, quem te deu?
- Minha prima, a tua irmã... 
- E de que marca era?
Aí, o primo caipira respondeu:
- Sei lá, primo! Nóis dois tava onti na cachuêra nadano. pelado... Eu cheguei  purditráis dela e incostei. Ela virou pra mim e falô: “Aí, Pode”... É bão dimais, primo! Agora, si tem marca, eu sei não; mas aqui na roça nóis conheci ele como "cu"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário