sexta-feira, 24 de abril de 2020

PENSE NISSO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Um jovem, após o falecimento do pai, colocou a sua mãe num asilo para idosos e a visitava de vez em quando.
Certo dia ele recebeu uma ligação da direção do asilo, informando que a sua mãe estava morrendo. O rapaz, foi correndo até asilo, para ver a sua mãe antes que ela falecesse...
Assim que chegou ao local, ele perguntou à sua velha mãe:
- O que quer que eu faça pela senhora, mãe?
A sua mãe respondeu: 
- Quero que você coloque ventiladores no asilo, porque ele não tem, e também quero que você compre uma geladeira, para que a comida não estrague... Muitas vezes eu dormi sem comer nada!
O filho, surpreso, perguntou:
- Mas agora é que a senhora está pedindo essas coisas, quando está morrendo? Por que não reclamou antes?
A mãe, triste, respondeu:
- Eu me acostumei com a fome e com o calor, mas o meu medo é ''você'' não se acostumar, quando seus filhos colocarem você aqui, quando você estiver velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário