segunda-feira, 19 de outubro de 2020

INIMIGOS

 POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Quase no final da missa dominical, o sacerdote perguntou:
- Quantos de vocês conseguiram perdoar seus inimigos?
A maioria levantou a mão...
Em seguida, o sacerdote voltou a repetir a mesma pergunta e, então, todos levantaram a mão, menos uma pequena e frágil velhinha.
- Dona Mariazinha, a senhora não está disposta a perdoar as suas inimigas?
- Eu não tenho inimigos! – respondeu a velhinha, docemente.
- Dona Mariazinha, isto é muito raro! E quantos anos a senhora tem?
- Eu tenho 98 anos – respondeu a velhinha.
O público presente levantou e aplaudiu a senhora, entusiasticamente.
- Conte para todos nós como se vive 98 anos e não tem um só inimigo...
Então, a doce velhinha se dirigiu ao altar e, olhando para a emocionada plateia, disse, em tom solene:
- Porque todos os filhos das putas já morreram!
QUE DEUS TOME CONTA DOS MEUS INIMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário