quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

DRA. LÚCIA NO PROGRAMA DE RÁDIO

 POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES


Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Dra. Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá! Próxima!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber por que os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Dra. Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20 cm. Acho que vai ser doloroso... O que faço?
Dra. Lúcia- Manda ele pra cá que eu testo pra você!! Próxima!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Dra. Lúcia- Minha amiga, jogo é jogo, treino é treino!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se eu posso tomar anticoncepcional com diarreia?
Dra. Lúcia- Olha, eu tomo com água, mas a opção é sua! Próxima!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar enlouquecida na cama!
Dra. Lúcia- Limpe o pinto na cortina! Próximo!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida: O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres, como se fossem verruguinhas?
Dra. Lúcia- É Braile e significa "chupe aqui". Próxima!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Dra. Lúcia- Diga no ouvidinho dele: "A minha menstruação está atrasada"! Próxima!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Dra. Lúcia: - Ficar bonita e rica! Próxima!

 o - o - o - o - o - o - o

Ouvinte: - Bom dia, Dra. Lúcia! Aqui é a Jacque! É o seguinte... O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Dra. Lúcia: - Não deixe ele dirigir! Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário