domingo, 28 de fevereiro de 2021

FILOSOFANDO

 POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

  • Um relacionamento é baseado em dois atributos: Beleza e Paciência. Se der certo, beleza; se não der, paciência.
  • Se você não tem coragem de falar sobre sexo com seu filho, leve-o a um baile funk, que ele vai aprender tudinho!
• Uma mulher que escolhe homem pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria.
• O homem que escolhe a mulher pela bunda, não pode reclamar quando tem um relacionamento de merda!
• Não mande alguém “ir se foder”, mande “ir se apaixonar”. É mais educado e significa a mesma coisa.
• O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.
• Se alguém se afastar de você não fique triste: pode ser a resposta da oração: "Livrai-nos do mal, amém!"
• Mesmo que o Lula perca a voz e aprenda a linguagem dos sinais, continuará falando errado, pois lhe falta um dedo.
• Eu era lindo e vivia rodeado de mulheres, mas tive que vender a minha Ferrari.
• Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao prostíbulo e pedir um abraço.
• A justiça é cega, mas a injustiça todo mundo vê.
• Toda vez que ouço minha voz gravada (num vídeo, por exemplo), eu sinto uma vontade enorme de pedir desculpas a todos aqueles com quem eu já falei…
• Em dia de trabalho, qualquer arranhão vira fratura exposta.
• Calça legging é igual a caldo Knnor: deixa qualquer galinha gostosa.
• A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa.
• O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em 2/3 a potência sexual do homem: primeiro queima os dedos, depois a língua.
• "O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou". Eu olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não tinha acabado. Então, hoje eu terminei com uma garrafa de vodka, 2 garrafas de vinho tinto, uma garrafa de Jack Daniel's, uma caixinha de chocolate, e uma caixa de cerveja. Você não imagina quão bem eu me senti... Tente você também!
• Qual é a principal diferença entre Frustração e Desespero? Frustração é quando você, pela primeira vez, não consegue dar a segunda; Desespero é quando, pela segunda vez, você não consegue nem dar a primeira!
• As mulheres são como o vinho: com o passar dos anos, umas se tornam ainda mais doces; outras, azedam. As que azedam, é por falta de "rolha".
• Começo a pensar que me pareço com Deus. É sério! Toda vez que ligo a webcam para alguma menina, vejo um ar de espanto em seus olhos, elas exclamam “Meu Deus!” e depois desligam.
• Devo tanto que se chamar a minha mulher de "meu bem", o banco vem e toma...
• O passado da mulher é igual a cozinha de restaurante: é melhor você não conhecer porque senão você não come.
• Não se ache horrível pela manhã; acorde ao meio-dia.
• Não beba dirigindo, você pode derruba a cerveja.
• Em dia de tempestade e trovoadas, o lugar mais seguro é ficar perto da sua sogra: não há raio que a parta!
• Pensei muito e fiquei fortemente decidido a esquecer completamente o passado, Então, se eu lhe devo algum dinheiro, eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário