quarta-feira, 1 de março de 2023

COMPORTAMENTO DAS MULHERES

  POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

• NO TOALETE
Mulher fina: ... (calada)
Mulher comum:  Essa calcinha me incomoda.
Mulher vulgar: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Mulher depravada: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cu.

• APÓS UM JANTAR
Mulher fina: O jantar estava divino, parabéns.
Mulher comum: Estou satisfeita.
Mulher vulgar: Tô cheia...
Mulher depravada: Comi até o cu fazer bico.

• NO CHURRASCO
Mulher fina: Está ótima essa linguiça.
Mulher comum: Muito boa essa linguiça.
Mulher vulgar: Noosssaaa, que linguiça grande!
Mulher depravada: Tô comendo a linguiça do churrasqueiro (gargalhada).

• BEBIDAS
Mulher fina: Champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
Mulher comum: Chopp.
Mulher vulgar: Caipirinha.
Mulher depravada: Cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.

• PROCURANDO UM AMIGO NUMA FESTA
Mulher fina: Você viu o Pedro?
Mulher comum: Cadê o Pedro?
Mulher vulgar: Pedroooooooooooo!!!
Mulher depravada: Cacete, cadê esse viado do Pedro?

• SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
Mulher fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
Mulher comum: Vou ao toalete.
Mulher vulgar: Vou tirar água do joelho (risos).
Mulher depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Lula na natação (gargalhada).

• VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
Mulher fina: Muito simpático!
Mulher comum: Que homem lindo!
Mulher vulgar: Dessa fruta eu chupo até o caroço!
Mulher depravada: Com esse eu faço a barba, cabelo e bigode!

• O QUE DIZEM AO OUVIR ALGUMA GRACINHA
Mulher fina: ... (calada)
Mulher comum: Tem gente que não tem noção.
Mulher vulgar: Vai te catar, ô meu! Não se enxerga não?
Mulher depravada: Vai tomar no cu, seu viado, corno filho da puta!

• O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
Mulher fina: Só um beijo de despedida.
Mulher comum: Muitos beijos.
Mulher vulgar: Beijos e carícias (amasso)
Mulher depravada: Trepa e dá a bunda, dizendo que era virgem atrás.

• OUVINDO JAZZ
Mulher fina: Lindo!
Mulher comum: Adoro qualquer tipo de música!
Mulher vulgar: Que porra de música é essa?
Mulher depravada: Tira logo essa merda daí e coloca um forró porque não tem ninguém morrendo aqui!

• FAZENDO UM CONVITE
Mulher fina: Vamos fazer amor, .
Mulher comum: Vamos pra cama?
Mulher vulgar: Vamos transar?
   Mulher depravada: Porra, vamos foder logo duma vez!

• DIANTE DA BROCHADA DO PARCEIRO
Mulher fina: Meu amor, isso acontece; fique tranquilo.
Mulher comum: O problema é comigo?
Mulher vulgar: Você tem outra, é isso?
Mulher depravada: Caralho! Quer que eu faça "fio terra" em você, porra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário