POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Caros colegas (traduzindo: Seus escravos filhos da puta),
Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais (traduzindo: Estou caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem ser notado, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente eu consegui arrumar um emprego melhor que este - o que não quer dizer grande coisa).
Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação à parte (traduzindo: Agora vou dizer quem foram todos os safados que transformaram a minha vida num inferno durante todos esses anos. Existem muitos outros filhos da puta, mas não consigo lembrar o nome de todos):
• Em especial, fica um forte abraço para o Senhor Antônio, meu chefe ao longo desta jornada, pelo ensinamento, dicas e também pelas broncas, dadas nos momentos certos (traduzindo: Ao filho da puta do “Antobicha”, maldito corno, que jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, ele consegue, a todo o momento, desmotivar a equipe, com a sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho);
• Para toda a equipe do Departamento de Recursos Humanos, em especial para a senhora Luciana, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (traduzindo: À velha, decadente e mal amada vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja).
• À equipe de Departamento de Informática, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema (traduzindo: Aos preguiçosos e ladrões da Área de Informática, que demoram uma eternidade para resolver qualquer problema besta em nossas máquinas e, normalmente, o fazem com cara feia e má vontade e ainda aproveitam o que sabem para roubar peças dos computadores da empresa, trocando memórias, hd's, placas...);
• À equipe de Estagiários, pela ajuda com nossos eventos (traduzindo: Aos sanguessugas dos estagiários, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, que me fizeram perder inúmeros finais de semana para ajudá-los em situações que eles criaram);
• Por fim, à senhorita Bruna, minha secretária, meu braço direito, pelo zelo e dedicação na sua tarefa de me ajudar (traduzindo: À essa puta da Bruna, que fode com gato e cachorro, que me seduziu e depois ficou me chantageando, exigindo gratificação, horas-extras e presentes, para não abrir o bico para minha mulher).
Fica aqui o meu grande abraço a todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa (traduzindo: Fodam-se todos vocês! Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada).
Um dia voltaremos a trabalhar juntos (traduzindo: Nunca mais quero ver a cara de nenhum de vocês).
Um abraço e o meu muito obrigado (traduzindo: Vão todos tomar no olho do cu!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário