quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CONTO DA CAROCHINHA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES 

O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:
- Quer casar comigo?
- Claro, Majestade! - responde a amiguinha dos Sete Anões.
Então, o Príncipe Encantado tira o seu "membro" para fora e pergunta-lhe:
- Você sabe o que é isto?
- Seu belo pênis, meu Príncipe!
Desolado, o Príncipe Encantado retruca:
- Vou embora... Preciso de uma mulher inocente...
O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:
- Quer casar comigo?
- Claro que sim! - responde a bela enteada.
O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:
- Você sabe o que é isto?
- Seu viril pênis, meu Príncipe!
- Vou embora... Exijo uma mulher casta para minha esposa!
Então, o Príncipe Encantado encontra com Chapeuzinho Vermelho (uma bela moçoila, recém-saído da adolescência) e pergunta-lhe:
- Quer casar comigo?
- Claro, Alteza.
O Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pênis para fora:
- O que é isso que trago aqui?
- Isso aí é uma "minhoquinha", meu Príncipe - responde ela.
E assim, maravilhado com a cândida inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias, o Príncipe procura ensinar para Chapeuzinho Vermelho:
- Isto que trago aqui não é uma "minhoquinha"; é um pênis, meu amor...
Ao que ela retruca:
- Não, meu belo e amado Príncipe, isso é uma "minhoquinha" mesmo, porque só pode ser chamado de pênis "aquilo" que o Lobo Mau tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário