segunda-feira, 26 de junho de 2017

A EXPERIÊNCIA É TUDO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Uma bonita moça, no ponto de ônibus, viu um homem já maduro e sem hesitar foi até ele e disse:
- Te achei muito bonito. Gostei de você.
O homem admirado colocou a mão no ombro da moça e disse:
- Minha querida, esse sentimento é temporário. Você é muito jovem para se comportar assim. Por favor, vá para casa e estude muito para que você possa ter uma vida de sucesso...
Em seguida ele colocou um papel na mão da moça e disse:
- Escrevi algumas palavras de sabedoria para você. Leia antes de dormir...
E a moça foi embora para casa chorando e se sentindo humilhada. Antes de dormir ela se lembrou de abrir o papel e estava escrito: "A minha mulher estava atrás de mim. Seja como for, este é o meu número. Me ligue a qualquer hora, sua gostosa! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário