quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A BOMBA-RELÓGIO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Elizabeth Starr, de 44 anos, atriz de filmes pornôs, colocou implantes nos seios, há 15 anos, em um procedimento proibido, para garantir seios maiores, e agora corre risco de morrer pelas complicações que eles estão causando.


Os implantes que colocou são do tipo String, feitos de polipropileno, que absorve água e fluídos corporais, fazendo com que os seios se expandam continuamente, mesmo depois de muito tempo de realização da cirurgia. Com isso, eles são enredados pelo tecido mamário, tornando ainda mais difícil a sua retirada, podendo causar necrose dos tecidos, embolia, infecção e septicemia. No caso dela, os médicos dizem que os seus enormes seios podem levar à formação de coágulos e infecções sérias e que a única maneira de salvar a sua vida é com a realização de uma dupla mastectomia para remover os seios.
Ela disse que os problemas começaram logo depois da cirurgia e que tem sentido dores e complicações desde então:
No seio esquerdo, o implante está muito encaixado, sendo impossível retirá-lo para substituir por outro. A única solução, segundo os médicos, é mesmo a mastectomia, que remove a cápsula e todo o tecido mamário.
O String da mama direita já foi retirado há algum tempo, mas deixou resíduos que estão causando infecções.
- Ao longo dos anos eu tive vários implantes colocados e retirados para deixar o meu seio direito do mesmo tamanho que o esquerdo. Só que o tecido do direito ficou tão danificado que não havia quase nada. Uma operação foi necessária para retirar um músculo das minhas costas para substituir tecidos danificados no meu seio direito.
Elizabeth tem um implante de solução salina contendo quatro litros de líquido em seu seio direito. Mas o risco de complicações posteriores lança uma sombra sobre a sua saúde futura.
- Não há tecido cicatrizado em meus seios e isso está afetando o fluxo de sangue para o corpo, podendo causar um coágulo fatal. Eu sou uma bomba-relógio e estou com muito medo.

Um comentário:

  1. Muito interessante,esta semana perdi um amigo por causa destes procedimentos..

    ResponderExcluir