quinta-feira, 28 de março de 2019

A FREIRA ESPERTA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Duas freiras, Irmã Maria e Irmã Léa, saíram do convento para vender biscoitos. Em determinado instante, Irmã Maria puxa conversa:
- Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento...
- Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
- Sim, o que será que ele quer?
- É lógico: ele quer nos estuprar.
- Oh, não! Se continuarmos neste ritmo, ele vai nos alcançar no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?
- A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!
- Não está funcionando...
- Claro que não! Ele começou a andar mais rápido.
- E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
- A única coisa lógica que nos resta fazer é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro porque ele não poderá seguir nós duas ao mesmo tempo...
Então o homem decidiu seguir a Irmã Léa.
Momentos depois, a Irmã Maria chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léa.
Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léa.
- Irmã Léa, graças a Deus você chegou! Conte-me o que aconteceu!
- Aconteceu que, como não podia seguir nós duas, ele optou por me seguir...
- Então, o que aconteceu?
- Eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia também...
- E...?
- Novamente ele me alcançou...
- O meu Deus! O que você fez?
- Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
- Oh, Irmã! E o que o homem fez?
- Ele também fez o lógico: abaixou as calças dele...
- Oh, não! O que aconteceu depois?
- O óbvio, Irmã: uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!
Se você pensou outro final para esta história, vá rezar 309 Pai Nosso, seu pervertido, e peça a Deus para limpar a sua mente poluída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário