sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O AVÔ, O NETO E A INTERNET

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

O avô finalmente comprou um computador e, após algumas aulas, aprendeu mais do que as noções básicas, em especial como enviar e receber e-mails!
E eis que, um belo dia, ele recebe um e-mail de André, o seu neto de quinze anos, dizendo:
- Bom dia, vovô! Como vai o senhor? É muito legal que o senhor agora tenha computador porque agora nós podermos trocar e-mails e assim não preciso de ir à tua casa para saber notícias! Olha, vovô, o senhor agora pode fazer a transferência do dinheiro da minha mesada pela internet, direto para a minha poupança de número BR12342016. Assim fica muito mais fácil, não é, vovô? Um beijo do teu neto André, que te adora.
Ao ler o e-mail do neto, o velho avô, do alto de sua sabedoria, respondeu:
- Querido André, está tudo bem. Além do computador, eu comprei um scanner. Eu vou digitalizar uma nota de R$ 100 e vou enviar a imagem para você, por e-mail. E quando você tiver um tempinho, dá uma passadinha aqui, em minha casa, para pegar o original. Um beijo do "teu avô virtual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário