sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SEGURANÇA MÁXIMA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

A nossa vizinhança sofre com frequentes assaltos e eu já estava cheio dessa falta de segurança.
Então, fiz o seguinte: desativei o meu sistema de alarme, deixei de pagar o guarda-noturno e dispensei a vigilância do bairro. No jardim da minha casa, eu plantei 3 bandeiras: uma bandeira de Afeganistão, outra do Paquistão e, no meio das duas, a bandeira negra do Estado Islâmico!
Pronto!
A minha casa agora é vigiada 24 horas por dia, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal, pela Segurança Pública, pela Interpol...
Agora os meus filhos são seguidos, quando vão para a escola; a minha esposa, quando sai de casa; e sou vigiado, quando vou e volto do trabalho.
Ninguém mexe com a gente.
Nunca me senti tão seguro.
Já me disseram que, se eu botar uma bandeira de Cuba, termino ganhando dinheiro do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário