quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

GRATIDÃO

   POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES 

Debbie Stevens, de 47 anos, decidiu doar um rim para a sua chefe Jackie Brucia (foto ao lado), na Automotive Group, Flórida. Até aí tudo bem. Acontece que dias depois, logo após a recuperação da sua chefe, a doadora foi demitida do emprego!
Entrevistada pelo New York posto, Debbie declarou:
- Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração. Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a ela vida de volta!
Na verdade, a sua chefe não recebeu diretamente o rim dela porque era incompatível. Mesmo assim, o seu rim foi de fundamental importância, funcionando como "moeda de troca": o rim de Debbie foi para um paciente em Saint Louis (Missouri) e, em troca, a chefe recebeu um rim de um doador de São Francisco (Califórnia).
Após a operação, mesmo sentindo dores em função da cirurgia, Debbie voltou ao trabalho antes da licença expirar ao passo que a sua chefe, ficou em casa, se recuperando do transplante.
Quando a chefe reassumiu as funções, a vida de Debbie virou um inferno, sendo humilhada publicamente pela Jackie, ao menor sinal de erro no trabalho. O ponto culminante da história foi a sua demissão sumária, pela Jackie, por faltar 3 dias ao trabalho, por motivo de doença.
Debbie processou a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário