sexta-feira, 13 de junho de 2014

ALÉM DE TORCEDOR, É MACHO!

Texto de Aloisio Guimarães 
Todo homem gosta de futebol, mas o inglês James Jelly resolveu colocar a sua paixão na ponta do lápis:
Para não ser importunado pela namorada, durante a copa do mundo, ele redigiu um "contrato de comportamento", com direito a selo da FIFA, ao qual ela tem que se submeter:
1. De 12 de junho a 13 de julho a tevê é minha. O tempo todo.
2. Quando a Inglaterra estiver jogando, será um evento de um dia inteiro.
3. Passar na frente de tevê a qualquer hora está totalmente proibido.
4. Os replays de todos os gols são MUITO importantes. Eu não ligo se já os vi. Quero ver de novo.
5. A geladeira deve estar cheia de cerveja/cidra 24h por dia, 7 dias por semana.
6. Se/Quando a Inglaterra perder, NÃO diga: “É só um jogo” ou “Supere”, nem “Eles vão ganhar a próxima”.
7. Todo amor e afeto devem esperar até o intervalo, ou quando o jogo terminar.
8. Qualquer outro evento que ocorrer durante a Copa do Mundo deve ser discutido e organizado de acordo.
9. Não pergunte o que é a Regra do Impedimento.
10. Se você me ouvir chamar o seu nome, esteja pronta para: Trazer uma bebida/ Trazer um lanche/Buscar pilhas para o controle remoto.
E não é que a namorada dele, Victoria Stewart, assinou o tal contrato?
Pelo visto, ou ele é machão mesmo ou ela deve achá-lo um gostosão...
Por muito menos, minha "mulé" me da uma surra!

Um comentário:

  1. Ô, cabra macho da gota-serana!!!
    Aqui em casa, também, botei pra quebrar.
    Tô assistindo os jogos numa TV/PB, preto&branco,
    de 16polegadas; detalhe: bico seco!!!
    Esse James é fraquinho junto de mim; que o diga
    Dona Encrenca, que não me deixa mentir ...

    ResponderExcluir