domingo, 22 de junho de 2014

JOGADORES DE FUTEBOL

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
• ASSINATURA
- Assinar eu ainda não assinei, mas já acertei tudo bocalmente.
PITICO: ex-jogador do Santos.
• BICOLOR
- A partir de agora o meu coração só tem uma cor: Vermelho e preto!
FABÃO: ex-jogador do Flamengo e São Paulo.
• CAMINHANDO
- Eu peguei a bola no meio de campo e fui indo, fui indo e terminei fondo.
JARDEL: ex-jogador do Grêmio, Vasco, Porto, Seleção Brasileira.
• CHURRASCO
- Quem tá na chuva, é pra se queimar...
VICENTE MATHEUS: ex-presidente do Corinthians.
• COMERCIANTE         
- A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia...
JOSIMAR: ex-jogador do Botafogo e Seleção Brasileira, quando recebeu a noticia que tinha ganhado um Motoradio como melhor jogador da partida.
• DÍVIDA ETERNA
- De tudo o que os japoneses fizeram por mim, se eu retribuir a metade, ainda assim ficarei devendo.
LEÃO: Técnico e ex-jogador da Seleção Brasileira.
• DUPLA SERTANEJA
- Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.
JARDEL: ex-jogador do Grêmio, Vasco, Porto, Seleção Brasileira.
• EXIGÊNCIA
- As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.
DUNGA: ex-jogador e treinador da Seleção Brasileira.
• EUROPEU
- Estou realizando meu sonho de ir jogar no futebol europeu!
VALDSON: ex-jogador do Flamengo, ao ir jogar no México.
• IMPORTADOS
- Que interessante! Aqui, no Japão, só tem carro importado.
JARDEL: ex-jogador do Grêmio, Vasco, Porto, Seleção Brasileira.
IMPRESTÁVEL
- O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.
VICENTE MATHEUS: ex-presidente do Corinthians, ao recusar a oferta dos franceses.
• LOIRA SUADA
- Quero agradecer a Antarctica pelas Brahmas que nos enviou...
VICENTE MATHEUS: ex-presidente do Corinthians.
• MAL
- Nunca me senti tão mal, hoje como agora...
NARCISO: ex-jogador do Santos.
NAFTALINA
- Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.
JARDEL: ex-jogador do Grêmio, Vasco, Porto, Seleção Brasileira.
• ORGULHO
- Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.
CLAUDIOMIRO: ex-jogador do Internacional, ao chegar em Belém do Pará.
• PRESENTE INUSITADO
- Eu já ganhei Motoradio, caixa de Brahma mas está é a primeira vez que ganho um microfone.
DEDEU: ex-jogador do Náutico de Pernambuco, ao ouvir do repórter que o microfone era todo dele.
• RACISMO
- Nunca. Nem dentro e fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?
NEYMAR: jogador da Seleção Brasileira, em resposta à pergunta "Já foi vítima de racismo?"
• RESUMO DA ÓPERA
- Só posso resumir essa derrota com duas palavras: A-zar!
MARINHO CHAGAS: ex-jogador do Botafogo e Seleção brasileira.
• SALÁRIO EM DIA
- No México que é bom! Lá, a gente recebe, semanalmente, de 15 em 15 dias.
FERREIRA: ex-jogador do Santos.
• SAÚDE
- Na Bahia, é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.
ZANATA: ex- jogador do Bahia.
• SORTUDO
- Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha. Acho que é de ouro, dá prá ele vender.
JOSIMAR: ex-jogador do Botafogo e Seleção Brasileira, ao ser perguntado o que ele achou do jogo.
• SUPERAÇÃO
- Jogador tem que ser completo como o pato, um bicho aquático e gramático.
VICENTE MATHEUS: ex-presidente do Corinthians.
• SUPERPODERES
- O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo à frente.
JOÃO PINTO: ex-jogador do Benfica de Portugal e Seleção Portuguesa.
• SURPRESA
- Chegarei de surpresa, dia 15, às duas da tarde, voo 619 da VARIG.
MENGÁVIO: ex-jogador do Santos, em telegrama família quando em excursão à Europa.
• SE VIRANDO NOS TRINTA
- Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!
JOÃO PINTO: ex-jogador do Benfica de Portugal e Seleção Portuguesa.
• TRÊS COISAS
- Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá.
DARIO: ex-jogador do Atlético Mineiro e Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário