quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CANTADAS DESASTRADAS

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
Para cada cantada, existe uma resposta certa.  As vezes, a cacetada da réplica é ainda pior. Veja alguns exemplos:
CANTADA
- Então, o que você faz da vida?
- Eu sou travesti.
- Já tinha percebido! Você se esqueceu de fazer o bigode!
CANTADA
- Linda, por você eu faria qualquer coisa.
- É mesmo?! Quero uma mansão na Eupora, 2 Lamborghinis, um jato particular e você bem longe de mim.
- Ah, não! Odeio puta cara: a gente paga caro e o produto é sem qualidade...
CANTADA
- Quer dar uma voltinha, mocinha?
- Quero. O senhor trouxe o seu andador, vovô?
- Não precisa, a bengala já está aqui comigo.
- Enfiada aonde?
CANTADA
- Quer ser minha namorada, bela?
- Ah, não posso, eu já tenho uma.
- Nesse caso, vamos fazer uma suruba?
CANTADA
- Você é a mais bela das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
- Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
- Para quer regado A  minha mangueira é muito mais eficiente. Você sabe, né?
- Sua mão e o seu computador deve saber mais do que eu, né?
CANTADA
- Eu quero me dar por completo pra você.
- Sinto muito, eu não aceito esmola.
- Nossa! Então é por isso que você tá toda desarrumada, feia, suja, e descabelada no meio da rua? Isso é o que a gente ganha por tentar ajudar os miseráveis.
CANTADA
- Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
- Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.
- No Brasil não tem pena de morte, por enquanto só cadeia mesmo...
CANTADA
- Será que eu já não te vi em algum lugar?
- Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas. Não se lembra?
- É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!
CANTADA
- Então, o que você faz da vida?
- Eu sou travesti.
- Fez operação?
- Não.
CANTADA
- Hum... Você, para ser um anjo, só falta asas!
- E você, para ser um jumento, só falta pelos! Peraí, já tem isso também!
- E pra você ser uma mula também.
- Mas mula não tem asas.
- Então não falta nada.
CANTADA
- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
- Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.
CANTADA
- A gente vai para a sua casa ou para a minha?
- Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
- Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.
CANTADA
- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
- Ah, eu também não vou mais. Lá só tem puta feia.
- Tome vergonha rapaz. É assim que você se refere a sua família?
CANTADA
- Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
- Está na lista.
- Mas, eu não sei o seu nome.
- Também está na lista, na frente do telefone.
- Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?
CANTADAS SEM TRÉPLICAS:
CANTADA
- Como eu queria ser esse sorvete!
- Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
CANTADA
- Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
- Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.
CANTADA
- Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
- Questão de higiene...
CANTADA
- Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
- Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
CANTADA
- Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
- Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
CANTADA
- Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.
- Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
CANTADA
- Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
- Pode…
CANTADA
- Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
- Se eu tivesse um filho como você mandava para circo!
CANTADA
- Nossa! Não sabia que boneca andava!
- E eu não sabia que macaco falava!
CANTADA
- Oi, o cachorrinho tem telefone?
- Tem, por quê? Sua mãe tá no cio?
CANTADA
- Eu quero me dar por completo pra você.
- Sinto muito, eu não aceito esmola.
CANTADA
- Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
- Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
CANTADA
- Está procurando boa companhia?
- Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil.
CANTADA
- Nossa como você está linda...
- A minha mãe já me disse isso...
CANTADA
- Muito prazer em te conhecer...
- O prazer é todo seu.
CANTADA
- Posso sentar nessa mesa?
- Pode. Senta bem em cima dessa garrafa de cerveja aqui.
CANTADA
- Sozinha?
- E pretendo continuar assim.
CANTADA
- Hum... Gostei do que vi!
- Gostou? Leva tua mãe lá pra casa que meu pai faz uma igual.
CANTADA
- Vamos lá fora tomar um arzinho, hein?
- Vamos. Posso levar meu marido?
CANTADA
- E aí, gata? Que tal um rala-e-rola?
- Tudo bem. O preço é dez mil, tá?
CANTADA
- Qual o seu nome, princesa?
- Agora é Regina; antigamente, era Paulão.
CANTADA
- Vamos pegar um cineminha hoje, meu anjo?
- Vamos. Eu pego a sessão das duas e você a sessão das oito, ok?
CANTADA
- Vamos dançar?
- Vamos. Com quem?
CANTADA
- Você bebe?
- Bebia, agora não posso mais, por causa do coquetel contra a AIDS.
CANTADA
- Alguém já lhe disse que você é super linda?
- Muita gente, e alguém já lhe disse que você precisa usar um bom desodorante?
CANTADA
- Quer uma carona?
- Só se for tiver de Lamborghini ou algo melhor...
CANTADA
- Você mora por aqui, minha santa?
- Não, moro lá na Conchinchina, do outro lado do mundo, e já estou indo pra lá.
CANTADA
- Oi, vamos tomar uma bebida?
- Vamos... Eu tomo uma cerveja e você toma um chá de sumiço, certo?
CANTADA
- Você pode me dar o número do seu telefone, benzinho?
- Procure na lista, pela letra N de Nunca.
CANTADA
- Tenho um carro!
- E daí? Tenho dois!
CANTADA
- Ai, eu posso te beijar, sonho meu?
- Pode, mas primeiro volta lá pra sua casa e escova os dentes, tá?
CANTADA
- E aí, na minha casa ou na sua casa?
- Nas duas, eu na minha e você na sua.
CANTADA
- Me passa seu Face, gata?
- Claro, procura por "Só aceito idiotas" que eu te aceito.
CANTADA
- Como eu queria ser esse sorvete...
- Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo?
CANTADA
- Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
- Questão de higiene.
CANTADA
- Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
- Pode... (cospe no chão e vira de costas).
CANTADA
- Nossa não sabia que boneca andava..
- E eu não sabia que viado falava...
CANTADA
- Oi, o cachorrinho tem telefone?
- Tem, por quê? Sua mãe está no cio?
CANTADA
- Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
- Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
CANTADA
- Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.
- Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.
CANTADA
- Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
- Se eu tivesse um filho como você mandava para o circo!
CANTADA
- Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
- Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
CANTADA
- Está procurando boa companhia?
- Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
CANTADA
- Já estou até imaginando como é seu beijo!
- E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário