quinta-feira, 18 de junho de 2015

PEÇA À MÃE, QUE O FILHO ATENDE...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Uma senhora foi ao médico e, depois de realizar alguns exames, o médico lhe perguntou:
- A senhora é evangélica?
 Ela respondeu:
- Sim!
Ao ouvir a resposta da mulher, médico comentou:
- Eu gosto muito dos cristãos, mas só tem um problema: eles falam muito de Jesus e não falam de Maria...
Depois de um curto silêncio, a mulher falou:
- Doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
- Pois não, senhora.
- Se quando eu chegasse aqui, a secretária me dissesse que você não estava, mas a sua mãe sim; o senhor achar acha que eu ia querer ser atendida por ela?
- Claro que não! Quem se formou em Medicina fui eu, não ela.
- Pois é, doutor. Quem morreu na cruz por mim foi Ele, não ela.
Ao ouvir a resposta da mulher, o médico fechou o assunto, com “chave de ouro”:
- Mas, se a senhora chegasse à recepção e encontrasse a minha preciosa mãe e não tivesse mais vaga ou dinheiro para pagar a consulta e ela me pedisse, eu lhe atenderia e ainda lhe daria todos os remédios.

11 comentários:

  1. Gostei muito! Pura verdade.
    É assim mesmo: "Peça à Mãe que o Filho atende".
    Que Ela peça a Ele muitas bênçãos para nós todos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que final mais lixo! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que basta esse final! Isto é que v6 chamam de fé? Se Deus não lhe fazer o que vos lhe apraz , depositam sua fé numa mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é uma mulher qualquer, é a Mãe do Salvador, tb nossa Mãe,se tratassem mal a sua mãe vc iria gostar?Uma mulher que foi escolhida por Deus, para gerar Jesus Cristo,não pode ser tratada como qualquer.Maria Santíssima!

      Excluir
    2. Acredito que Deus é Sabedoria Suprema e não entregaria seu Filho a qualquer um neste mundo. Teria realmente que ser alguém especial e necessáriamente livre do pecado original, a IMACULADA MARIA.
      Tomé de Souza

      Excluir
  4. NO caso seria a Deus a petição
    não a nossa irmã Maria !!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem me mas na minha opinião pra quem não sabe ,Deus escolheu Maria para gerar Jesus que no caso é o Deus altíssimo que se humilhou e se fez homem para descer na terra,Jesus morreu e se uniu a Deus tornando um só, sendo assim Maria não tem poder de pedir algo a Deus se não for da vontade dele.

    ResponderExcluir
  6. Entao isso quer dizer que o filho é mau né... Afz

    ResponderExcluir
  7. Assim parece até q o filho é mau e só ajudou pq a mãe pediu. Q conversa mais fiada

    ResponderExcluir
  8. “Maria é a escada celeste pela qual Deus desceu à terra e os homens sobem a Deus.”
    São Fulgêncio

    Se Deus nos dá apenas aquilo que é bom para nós e que é de sua vontade, porque Maria pediria para os filhos dela, que somos nós, aquilo que é ruim?

    Isaías 49, 15:
    Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

    Deus tanto não se esqueceu que nos deu por nossa mãe a sua própria mãe:

    João 19,26-27:
    Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
    Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.

    Se pedirmos a Mãe Maria ela intercede junto a Jesus por nós.

    Faltava vinho na festa, sendo Maria próxima do casal da festa disse a Jesus que faltava vinho na festa, pediu a Ele, e Ele atendeu:

    "3.Como viesse a faltar vinho, a mãe de Jesus disse-lhe: Eles já não têm vinho. 4.Respondeu-lhe Jesus: Mulher, isso compete a nós? Minha hora ainda não chegou. 5.Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser."
    São João, 2

    ResponderExcluir