quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A MASSOTERAUPETA

Texto de Carlito Lima

No fim de semana Cicinha carrega o companheiro para praia, cerveja gelada, acarajé, ele é excelente companhia, se lambuza na areia, aluga uma bóia e parte mar adentro. Algumas brigas normais, entretanto, a cama e a massagem são aliados do amor.
Certa manhã Cicinha chegou atrasada no emprego, Dona Michelle estava em São Paulo comprando roupas nas Zara da vida. A empregada não teve tempo de colocar a farda de doméstica, ainda de mini saia preparava o suco do patrão, Dr. Sílvio percebeu a beleza de seu corpo. Durante a caminhada, surgia na mente as pernas da empregada. No retorno o patrão sentado à mesa da cozinha, esperou o café reforçado enquanto admirava o corpo de Cicinha fritando ovo. O patrão não aguentou, levantou se, encostou-se em Cicinha, ela sentiu o volume por trás, tomou um susto:
- Que é isso Dr. Sílvio? - disse acanhada, repreendendo-o.
O patrão voltou a sentar enquanto ela servia o café. Dr. Sílvio, homem de pouca conversa, foi taxativo:
- Olha, Cicinha, não sou mais uma criança, tento viver a verdade da vida. Hoje lhe descobri, vou fazer-lhe uma proposta, dou-lhe o que quiser por uns abraços, um toque.
Ela voltou ao fogão enquanto ele comia, olhava de lado. Silêncio sepulcral. Ao levantar-se Dr. Sílvio abraçou-a por trás, ela gostou, levantou-a rumo ao quarto de empregada, fizeram amor. Cicinha complementou uma massagem, o patrão sentiu-se leve, disposto, sem as constantes dores na coluna. Ao sair deixou-lhe num envelope seis notas de R$ 50,00. Dr. Sílvio não pode mais viver sem a massagem de Cicinha, duas vezes por semana, leva-a a um motel, sai feliz da vida, corpo e alma leve como uma pluma.
Foi difícil explicar a Pedro ao pedir satisfação daquela "riqueza" repentina. Cicinha contou a verdade, pela metade:
- Numa manhã o patrão reclamava de dores lombares, ofereci uma massagem, aprendi num curso, tenho força nas mãos, foi sucesso. Agora faço massagem duas vezes por semana no patrão e na patroa, eles me pagam R$ 50,00 cada massagem. Um dia vou deixar meu emprego, quero viver só de massagem, fiz curso, sou massoterapeuta. Vou ficar rica e deixo você - disse brincando, abraçando seu homem.
Pedro Clementino, satisfeito com a explicação, beijou-lhe os lábios, o pescoço, amou-a.  Estão vivendo felizes como se fosse para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário