quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MUDE

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.
A mulher comenta:
 - Veja, eu também pedi uma taça de champagne.
O criador de galinhas responde:
- Que coincidência! Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou celebrando.
A mulher, admirada, comenta:
Para mim também, hoje é um dia muito especial! Eu também estou celebrando.
- Que coincidência! - disse o homem.
Quando eles brindam, ele pergunta:
- E o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje meu médico ginecologista disse-me que estou grávida.
- Que coincidência! Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
- Isso é maravilhoso! O que fez para que as galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente! - disse ele.
A mulher sorriu, brindou novamente e disse:
- Mas que coincidência...
MORAL DA HISTÓRIA
Se algo não está dando certo, mude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário