segunda-feira, 12 de setembro de 2016

JOVENS MÉDICOS

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

Dois rapazes, que tinham concluído recentemente o curso de Medicina, caminhavam por uma rua, quando avistaram um homem que vinha andando na direção deles, com passadas muito lentas.
Vendo a situação, um dos médicos disse para o outro:
- Aposto como a doença daquele homem é coluna...
Então, o outro respondeu:
- Eu aposto que é reumatismo.
Como não chegaram a nenhum acordo, resolveram perguntar ao “doente”:
- Ouça, senhor, nós somos médicos há pouco tempo e estamos discutindo qual será a sua doença. O meu colega diz que é coluna e eu digo que é reumatismo. Qual de nós acertou?
Então o “doente” respondeu:
- Olhem, doutores, todos "nós três erramos": eu pensei que era um só um peidinho e terminei me cagando todo!
BOA CONSULTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário