sábado, 6 de maio de 2017

CINCO MINUTOS

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
Em um parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem, em um banco, perto do playground.
- Aquele, logo ali, é meu filho - disse ela, apontando para um pequeno menino usando um suéter vermelho e que deslizava no escorregador.
- Um bonito garoto - respondeu o homem - Aquela ali, usando vestido branco, pedalando sua bicicleta, é Melissa, minha filha...
Então, olhando o relógio, o homem a chamou:
- Melissa, o que você acha de irmos?
E Melissa suplicou:
- Mais cinco minutos, pai, por favor, só mais cinco minutos... 
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração.
Os minutos se passaram, o homem levantou-se e novamente chamou a sua filha: 
- Hora de ir...
Outra vez Melissa pediu:
- Mais cinco minutos, pai, só mais cinco minutos... 
O homem sorriu e disse:
- Está bem, filha...
- O senhor é certamente um pai muito paciente - a mulher comentou.
O homem sorriu e disse:
- Tommy, o irmão mais velho dela foi morto por um motorista bêbado no ano passado, quando montava sua bicicleta. Eu nunca passei muito tempo com Tommy e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar.
DÊ A ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MAIS CINCO MINUTOS DO SEU TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário