sexta-feira, 5 de maio de 2017

O CORNO É ELE...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

O indivíduo chegou de surpresa e encontrou a mulher em sua cama com outro. Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar:
Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos: A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, joias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma joia nova ou uma sandalinha da moda; os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho famoso e sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar a quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses e as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.
O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostosinha, mesmo com três filhos o tempo não passava para ela. Coisa de louco…
Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois.
Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse para si mesmo “O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas, e eu ainda vou para cama com ela todos os dias…” E, fechando a porta atrás de si, concluiu, sorrindo: “O corno é ele!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário