sexta-feira, 11 de agosto de 2017

O PILOTO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES 

Enquanto aguardava seu avião, um homem observava um menino que estava sozinho, na sala de espera do aeroporto.
Quando o embarque começou, o menino foi colocado na frente da fila, para entrar e encontrar seu assento, antes dos adultos.
O homem entrou no avião e viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona. O menino foi cortês, quando ele puxou conversa e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livrinho.
O homem notou que o garoto não demonstrava ansiedade ou preocupação com o avião, enquanto os preparativos para a decolagem estavam sendo feitos.
Durante o voo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência assustou muitos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, estranhou a tranquilidade do menino e lhe perguntou:
- Você não está com medo?
O menino respondeu, com um sorriso lindo no rosto:
- Não senhora, eu não tenho medo porque o meu pai é o piloto!
MORAL DA HISTÓRIA
Existem situações na vida que lembram um avião, passando por uma forte tempestade. Se por acaso você tenta e mesmo assim não consegue se sentir seguro; se você está com a sensação de estar pendurado no ar, sem nada para lhe sustentar; se você está se sentindo sem apoio; se você sentir que está passando por situações de perigo, lembre-se: o nosso Pai é o piloto. Confie nele, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário