domingo, 28 de janeiro de 2018

MANDAMENTO PARA A FUTURA NORA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

• Você é a princesa, mas nunca se esqueça de que eu sou a rainha!
• Não trate mal o meu filho, nem perto e nem longe de mim.
• Tenha muito medo de mim, mas muito medo mesmo!
• Se fizer meu filho chorar, vou te fazer chorar ainda mais!
• Não minta para mim se eu lhe perguntar algo; você tem apenas uma chance de dizer a verdade.
• Meu filho foi criado para não desrespeitar as mulheres. Eu, não!
• Para meu filho, minha comida será sempre melhor que a sua, contente-se.
• Meu filho não é um brinquedo; portanto, não brique com os sentimentos dele.
• Se quer fazer parte da minha família, sempre dê razão para mim!
• Roupas vulgares, estilo "periguete", não entram na minha casa!
- Estamos entendidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário