segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EU SOU...

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES
 
Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo.
Eu sou a oração que faço, as cartas que recebo, os sonhos que tenho.
Eu sou as decepções que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei.
Sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei.
Sou aquilo que pensei, que deixei e aquilo que escolhi.
Sou cada sorriso que abri, cada mentira que sofri.
Sou as cores do arco-íris, o orvalho, a brisa, a chuva, a cascata, a correnteza, a maré.
Sou os pedaços que de mim levaram, os pedaços daqueles que ficaram, as memórias que me roubaram.
Sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença não merecida.
Sou os abraços que espalhei... Os falsos beijos que não recusei... O sentimento puro que não ousei.
Sou as lembranças que tenho, as mudanças que estão por vir.
Sou a infância que esqueci, a fé que mal cabe em mim, o destino que ainda não vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário